Do What You Love
De prender o fôlego.

Se você viu a Resenha Express que deixei no instagram aqui:

 
》Resenha Express《
Simplesmente fenomenal! 
Mais um da #seriedivergente que te faz sair do cinema com a sensação de quero mais. É aquele tipo de filme que é tão bom, que você quer dar um pause só pra dizer... 

provavelmente ficou louco pra ver o filme Insurgente, da série Divergente, que estreou ontem nos cinemas de todo Brasil.
/* assisti no dia 18, mas  o post só saiu hoje porque seria injusto não caprichar na resenha ;) */

Para começar, devo dizer que amo pré-estreias. 
Sou cinéfila desde de que me entendo por gente e qualquer dia ou horário é perfeito para mim, mas pré-estreias tem uma magia à mais. Desde Harry Potter, O Senhor dos Aneis, Jogos Vorazes e filmes de grande bilheteria da última década, a febre de pré-estreias começou a ser maior nos principais cinemas. Em cinemas sem lugar marcado as filas começam horas antes, ir ao cinema se torna um evento de família e amigos que envolve uma atmosfera que só quem vai em pré-estreia entende.

Eu particularmente estava um tanto quanto ansiosa pelo filme, nota-se pelos posts que fiz antes que você pode abrir em outra janela, nas imagens abaixo :)

1 - Sobre filmes que você deveria assistir no cinema ( com trailers! )
2 - Sobre o 1º livro da série, que adquiri *-* ( que ainda não li .-. #culpadosconcursos )
3 - Sobre o primeiro teaser trailer que saiu ( vai Tris! o/ )
4 - Sobre o segundo teaser trailer que saiu ( 15 seg de tensão )
5 - Sobre o trailer do Insurgente :) ( com o trailer, claro! )

Por isso, se você também estava ansioso, vem comigo na Resenha!

A SÉRIE: DIVERGENTE

Confissão primeira: 
Só vi o Divergente em casa, liberado na rede Play da Net, na rede Telecine.
Não fui ao cinema quando lançaram por falta de grana mesmo na época.
Depois que assisti, fiquei arrependida de não ter me preparado antes. 
( Arrependimento igualmente proporcional ao Capitão América : Soldado Invernal .-. Ahhh como queria ter visto na telona. #respira #esquece #segue) 

De toda forma: Amei o filme.
Em cinema ou tv, não tem como não se envolver na história.


A PRÉ-ESTREIA

Dia 18 de Março de 2015 às 22h.
Cadeiras marcadas, cinema lotado, filme em 3D.

Fiquei um tanto desanimada com a entrada porque não tinha aquela coisa "Uau vamos ver a pré de Insurgente". O filme não foi tão bem divulgado como merecia. Fato.
Esse tipo de série, é um tipo que precisa de divulgação igual Harry e Jogos Vorazes, de tão boa que é.
Relevando o fato de que era uma quinta-feira de noite, reconsiderei. Só fiquei com pena de quem não poderia curtir a pré também.

Nem precisou de muito tempo para esquecer isso, uma vez com os óculos no rosto, bastou aparecer a logo da Paris, que a sala ficou naquela ansiedade e alvoroço, logo seguido de silêncio imediato quando começou o filme.

O FILME



Simplesmente demais!
Não li os livros ainda, e como não queria interferir o julgamento do filme comparando com o livro, não li nenhum deles pois estava muito perto da estreia, eu acabaria lembrando dos detalhes e inconscientemente fazendo comparações talvez injustas com uma adaptação.

O filme tem 2 horas de duração com ação do começo ao fim. 
Pontuado por momentos importantes da trama, não se passam 5 minutos de calmaria para que tenha alguma parte tensa logo em seguida. Adoro isso!

Isso mostra que a o filme não precisa ser uma coisa só: monótono ou com apenas explosões para que te prenda a atenção. É possível sim, fazer um filme - mesmo que adaptado - que tenha história, ação, romance e drama.



Durante todo o filme, conseguimos ver como cada personagem se desenrola nas partes mais difíceis relacionados à eles e ao conjunto, no momento mais crítico. Não teve nenhuma única personagem que desapontou nessa história.


O filme começa exatamente onde o primeiro nos deixou, logo após Tris e Quatro interferirem nos planos de Jeanine, que inicia uma caça aos Divergentes.
Adorei porque dessa forma mantiveram o sentimento de urgência da resolução do conflito que já nos insere automaticamente na trama.



O primeiro impacto e mais notável logo de início é a mudança de Tris. Em Divergente, ela é deixada assustada, traumatizada e em um estado que qualquer pessoa entraria em depressão profunda com tudo que aconteceu. Logo em Insurgente, vemos que ao invés de cair em um buraco sem fundo, ela transforma tudo que sente, em raiva.



Mesmo que ela diga que na verdade não é forte e quer que todo mundo a veja assim, é bacana ver a evolução da personagem em assumir algo que não é e lutar para ser.


Toda a raiva que sente é direcionada à lutar em favor da causa dos Divergentes e de derrubar o sistema criado por Jeanine. Tris encontra força em cada momento para enfrentar o que vier, com alto teor de adrenalina e explosão.



O coitado do Quatro que acaba por ser levado junto haha. Mas não pense que ele não corresponde, ele mais racional, tenta mostrá-la que é preciso paciência e calma para ser objetivo e ver claramente qual deve ser o próximo passo em cada movimento que fazem em busca de concluir um plano.

E exatamente em relação à essa mudança de sensação de alvo e vítima que lhe é imposta, ao estado de força e proatividade que passa a ter, que fiquei um pouco chateada de no filme, darem menos de 2 minutos para mostrar o que refletia para ela o cabelo comprido.

Basicamente a cena do trailer, que é esta aqui ao lado, foi o que apareceu relacionando o que significava para ela, aparentar ser mais da Abnegação para o que se tornou.

Ficou um pouco a desejar a cena de 30 segundos em si, porém, como o filme é pautado na mudança dela e de como ela começa a agir, respeito e entendo que em um filme de 2 horas, não se poderia estender uma cena de corte de cabelo para explicar sua mudança.

Poderia ter sido melhor trabalhada? Poderia.
Isso fez com que o filme ficasse ruim? Não.

Perdeu o sentido ou a intenção final sobre sua transformação? Também não.
Compreendo que isso possa ter acontecido para não deixar o clima morno, totalmente o contrário da proposta que queriam para essa sequência maravilhosa.
Então ok? Ok :)
Continuando...

Uma de suas preocupações, além da de se sentir culpada por tudo que aconteceu é com Caleb, e esse amor fraternal que tem sobre ele, com o jeito de "ele é minha responsabilidade" a põe em xeque com as decisões que precisa tomar.

E é aqui que vemos Caleb.
Eu assisti A Culpa é das Estrelas com os mesmos atores: a Shailene Woodley ( Tris )  e o Ansel Elgort ( Caleb ) e devo dizer, a atriz é ótima, mas o Ansel, caramba, teve horas no filme que tive que me conter da raiva. Ele fez tão bem o papel do Augustus em A Culpa é das Estrelas, que tive que ficar me lembrando que em Divergente e Insurgente, ele é o irmão e não o namorado. Por fim, ele é tão bom ator, que tinha momentos que eu queria gritar com a tela: "Para de ser frouxo! Ajuda ela! Pelo Amor de Deus cara, faz alguma coisa! Ahhhhh seu pamonha!!" #fiqueitensa

Sério.
O cara é bom, porque sinceramente, o Caleb é totalmente diferente do Augustus Waters.
Se você não dava uma chance para o ator, essa é a hora de perceber que grandes nomes estão despontando no mundo do cinema e podemos esperar grandes atuações.

Caleb sofre bastante com as mudanças em torno do que ele acredita. Foi criado com base em um tipo de pensamento da Abnegação, foi designado e escolheu a Erudição e percebe-se que ele tenta desesperadamente se encaixar no que acha mais justo, mesmo que vá contra muito do que acredita. Algumas vezes parece ser apenas uma auto-preservação, afinal, sacrifícios em prol "do bem da humanidade" é muito mais fácil quando você não é o alvo, não é mesmo? Porém, acho que essa é a grande sacada da sua personagem como Caleb.



Kate Winslet, que faz o papel da dominadora Jeanine, está espetacular. Principalmente se você comparar com o seu papel de Rose em Titanic, papel que a perseguiu por anos.

A personagem Jeanine, aparece mais desafiadora, objetiva, calculista e com um ideal para a humanidade que jamais abrirá mão, o que deixa o filme muito mais tenso!

Assistindo pela segunda vez, pude perceber mais o lado de que ela realmente busca uma solução para o conflito dentro dos muros da cidade. Jeanine acredita com todas as forças no sistema de facções, e que esse sistema deve ser puro. Baseado na história do nosso mundo e fazendo comparações com grandes líderes, a reação é na verdade bem simples: o ser humano tem medo do diferente.

Medo do diferente, medo da mudança. Depois que se adapta, sente uma dificuldade enorme em aceitar que aquela sua realidade não é a verdadeira, ou a melhor para o mundo. Transpareceu-me pela atuação de Kate, que Jeanine realmente acreditava que o problema eram os Divergentes. Aqueles que não se encaixavam em apenas um rótulo, que iam contra regras impostas e se saíam melhores do que os demais, eram uma ameaça. Uma ameça que deveria ser erradicada a qualquer custo.

Os vilões geralmente tem seus propósitos focados em um ideal.
Mesmos os loucos, como o Coringa do Batman, também tem seu ideal, mesmo que seu objetivo seja o de simplesmente não fazer sentido algum.
O ideal de Jeanine para a humanidade é de que tudo só funciona se houver uma cadeia hierárquica, e só assim todos serão felizes e viverão em perfeita harmonia. Tempos difíceis pedem medidas desesperadas? É o que conta a história e como as pessoas que criam caos justificam suas ações.

Nem há do que se falar de Theo James e sua interpretação como Quatro.

Podemos ver nessa sequência, um lado mais humano e romântico do relacionamento dos dois. A capacidade de entender e aceitar os erros um do outro, se apoiar em suas decisões e arcar com as consequências de atos tomados juntos, os faz se aproximar mais, nos mostrando que apesar de ser difícil, é possível abrir mão do que se é para se aceitar e aceitar o outro.
Isso nos faz gostar ainda mais desse casal.

Parece que as fãs já sabiam que Quatro seria um cara super interessante e totalmente esperado na tela. Principalmente quando suas tatuagens aparecem ( diga-se de passagem que o cinema foi à loucura no meio do filme, por um grito puxado por um cara quando o Quatro tirou a camisa #ui ).

À parte disso, vemos o quanto suas experiências foram importantes para torná-lo o homem que é, e como o seu passado o ajudou a construir uma personalidade forte em busca do equilíbrio das características de cada facção.

Em Insurgente podemos ver um pouco além daquela aparência de quem sabe o que quer e de que não possui falhas ou medos. Conhecemos um pouco mais sobre o passado e passamos a ter mais ligação com Quatro. Seu personagem se desenrola mais facilmente em meio ao caos e quando é preciso que se faça o certo. Parece que a personagem caiu como uma luva para ele.

Nesta segunda fase da série, vemos mais sobre cada facção, saindo um pouco do ambiente de adaptação do que é entrar nesse mundo dividido e começar a ver um ambiente mais abrangente.


A facção da franqueza, que antes não teve foco no primeiro filme é apresentado para nós como uma parte importante e bem estruturada. Com suas ordens bem definidas e hierarquia bem estruturada, é um tipo de facção que se organiza em sua forma peculiar de lidar com os problemas sociais.

Daniel Dae Kim, aparece impecável como o responsável pela facção da Franqueza.
Em sua atuação, percebemos que a Franqueza também vem entrelaçada ao amor e à compreensão.

São tantos bons personagens, atores e atrizes que fica difícil falar especificamente de cada um deles, principalmente sem comentar o enredo.

A trama te prende tanto na ação, que você vê momentos que a sala inteira grita "ohh", "nossa", "cuidado", "nãaaaao". haha perfeito. Adoro a interação do público com o filme :D



Ponto que não gostei:

A parte ruim às vezes da pré-estreia é que você pode correr o risco de ver filmes com pessoas mais sem noção.
Estava lá, uma conversa super tensa entre Tris e Caleb, e o diretor brilhantemente quis deixar a cena mais realista e não mexeu no cabelo da Tris, que estava deitada com a mão no cabelo e se levantou para falar com o irmão. O cabelo estava um pouco pra cima e começaram a rir.

Sério gente?
Papo sério ali, tenso, importante, essencial na trama e vão rir do cabelo dela? ¬¬
Foi mais ou menos a sensação de quando fui ver Interestelar ( filme TOP ) *alerta de spoiler * e quando o personagem do Matthew McConaughey está quase morrendo de frio, começam a rir porque parece que ele tá gemendo. #aiminhapaciencia

O cara está no buraco negro - literalmente - morrendo, não tem nem trilha sonora na cena, para deixar só por conta da atuação dele e deixar realista o momento, e o povo começa a rir e imitar. #falaserio

Isso pode acontecer, mas é público não é mesmo? O problema são as pessoas, não o filme.

Sobre a trama, houve momentos que não estranhei um pouco, um ponto aqui em uma montagem de uma agulhada no pescoço que ficou bem falsa, e um outro ponto ali de um choro que parecia riso. Só.

Acho que devido a história e o desenvolvimento do enredo, 2 horas foram o ideais para entreter quem não leu os livros e foi o suficiente para desenrolar a trama sem parecer que precisaram de edições corridas para caber no tempo de filme #50tonsdecinza_queodiga

Algumas críticas construtivas serão feitas por ali, alguns super-conservadores-leitores-ávidos em adaptações cinematográficas irão dizer que foi ruim. 

Como não li, não tenho material para comparar, mas como filme, achei 100% entretenimento.
Vale sim, o ingresso do fim de semana :)

Eu considero sempre uma boa ideia quando cenas são feitas nos filmes que servem para acrescentar na história ou até alguns cortes para se adaptar ao cinema, então, se você curte ação, simples assim: vai curtir demais Insurgente, tanto quanto ou mais que Divergente.


Este aqui foi o mini pôster que ganhei comprando o ingresso antecipadamente. Achei super bacana, queria completar uma coleção, ao menos com o do 4, mas não encontrei nos cinemas por aqui...

Se você gostou da resenha, não gostou, concordou, discordou, quer acrescentar ou só papear, comente ai e deixe seu espaço para visitar também!

Deixe sua impressão da resenha e do filme e seja sempre bem vindo! :)


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Faz um mês que o Porta dos Fundos lançou esse vídeo, mas lembrei dele hoje e me pareceu tanto cara de segunda-feira que tive que trazer hoje para vocês verem, antes de publicar a resenha de Insurgente mais à noite .-.


/
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Eu ia esperar segunda-feira quando a galera já estivesse novamente no pique de recomeçar a semana, mas a música é tão bacana, que vale a pena já saber e praticar no fim de semana :)

Uma animação de @CasiCreativo


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Saindo de um assunto sério e voltando às feminices, aqui trago a resenha do esmalte :

                                                 Ana Hickmann cremoso, de nome Pop You

Este vidrinho de 9 ml, comprei nas Lojas Renner ( você pode acessar o site deles clicando no nome), no shopping perto de casa, confesso que não vi vendendo em nenhuma rede de farmácias e assim que vi esse vidrinho, não pensei duas vezes antes de levar.

Procurei saber nas lojas da Renner se era alguma parceria da marca Ana Hickman com eles, mas só consegui saber que eles vendem a linha em perfumes e esmaltes, diga-se de passagem: maravilhosos!

De cara, o vidrinho já é simpático, porque ao contrário de outras linhas de artistas e pessoas famosas, o valor é bem condizente com outras marcas mais populares, como a Risqué, Coloroma e afins. 



Nesse vidrinho, paguei R$ 3,90 e o mais interessante é que no site, se você fizer o pedido pela loja virtual, o preço é o mesmo.


O vidrinho é bem singelo, moderno e prático.                                                                                                          O formato quadradinho faz com que fique encaixado com os outros da linha, então você não tem perda de espaço na gaveta ou caixinha de esmaltes.
                                                                                                                                                                                                                                      Atrás, como a maioria dos esmaltes, possui todas as informações sobre a formulação e modo de uso, além da data de validade. A parte boa é que o preço bacana, não era pela proximidade da data de expiração

A coloração verde água/bebê é bastante sincera.
Não é preciso várias camadas de aplicação para conseguir o efeito direto do vidro.
A aplicação é bem macia, e consistente nas passadas do pincel que também é macio.






Aqui, é possível ver que por ser cremoso, não possui diferenças quando aplicado nas unhas, mesmo em ambiente mais escuro, mantendo assim a referência do potinho: top!


Depois de aplicado, o esmalte ficou bem lisinho e secou em minutos.
Depois de uns 30 min começou a dar pequenas bolinhas em alguns pontos.
Como o vidro era novinho, acredito que tenha sido por causa da temperatura do ambiente em choque com a temperatura do meu corpo.
Mas a meu ver, não teve problema algum em ter acontecido isso, uma vez que a cremosidade dele permitiu que as bolinhas ficassem quase imperceptíveis :)


Uma das coisas que gostei bastante, é que pude usar com um esmalte de cor aproximada fazendo uma "filha única", que casou bem com o contraste do fosco com o brilhante. 

Usei esmaltado por 5 dias.
No mesmo dia deu as bolinhas imperceptíveis à média distância.
No 3º dia, começou a descascar nas bordas
No 5º ainda estava intacto, só tirei para deixar as unhas respirarem pra semana seguinte, mas acredito que duraria mais tempo. 


O veredicto para este pequeno Pop You: 
Aprovado com honras

Digno de nota que também foi simples para retirar com a acetona, 
super importante para quem adora trocar as esmaltações sem muito trabalho. :)

Se você testar algum da linha, deixa aqui seu comentário!
E se tem alguma dúvida e se gostou da resenha,  
comenta aí e deixa seu blog para que eu possa visitar também! 

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários


Não sei se você se lembra de um candidato previamente conhecido como 'Senhor Barriga' à época de nossas últimas eleições no Brasil.

Começou assim... jeitinho atarracado, gordinho com a cara carrancuda de quem não tinha paciência para nada. Conforme foi, fez.

Discorria em um discurso exaltado e impaciente, como se falar alto em tom de briga, fizesse o povo votar nele. Defendia que a família era o assunto mais importante a ser tratado. Bom, que família é importante não tenham dúvidas disso.



Esqueceram só de explicar à Fidelix, que sua ignorância sobre o que é "Família" nos dias de hoje e também sobre seu preconceito e homofobia poderia lhe render um processo gigantesco, que irritou milhares no Brasil, que veio à público recentemente em publicação na sexta-feira dia 13, da condenação pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

A multa aplicada ao ex-candidato à presidência da República, foi um tiro certeiro da Justiça em resultado de uma ação civil pública de danos morais, movida pelo movimento Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT).

Em relação à época das eleições e até hoje, ainda acredito e custo a aceitar que não vejam que Levy passou dos limites da liberdade de expressão. Dizer que não gosta das pessoas que encaixam no seu "ideal de família" é uma coisa. ( que por tais declarações demonstra ser um ser preconceituoso e ignóbil ) mas ofender e incitar é uma coisa totalmente diferente.

Não se lembra das declarações dele?

O gatilho da revolta brasileira em relação à Fidelix, e pasmem: com muitos adeptos, ocorreu no debate eleitoral na TV aberta, no dia 28 de setembro de 2014.

O candidato do PRTB, ao ser questionado sobre o motivo de muitos defensores da família se recusarem a reconhecer o direito de casamento civil para casal gays, respondeu que: "dois iguais não fazem filho" e que "aparelho excretor não reproduz"

Aparelho excretor não reproduz (...) Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas se um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha"

"Historinha" Fidelix?
"Historinha"??

Milhares de pessoas sendo atacadas nas ruas, em becos, verbalmente, virtualmente e fisicamente por simples ignorância e incapacidade de aceitar a diversidade alheia, não é uma triste realidade, pra você é uma "Historinha"?

Durante o debate, Levy ainda teve o disparate de comparar homossexualidade à pedofilia.



Na réplica, a candidata do PSOL, Luciana Genro, defendeu o casamento igualitário como medida para reduzir a violência contra a população LGBT, porém falar contra o que acreditava Fidelix, só o fez endurecer o discurso e soltar as seguintes pérolas:



"Luciana, você já imaginou? O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para 100 [milhões]. Vai para a avenida Paulista, anda lé e vê. É feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que sou pai, uma mãe, vovô, e o mais importante, é que esses que têm esses problemas sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá"

Eu sinceramente não sei que parte do discurso em apenas 6 linhas é mais absurdo, homofóbico, discriminatório, infantil, medroso e ignorante sobre um assunto tão sério. Brasileiros desenharam Fidelix com boca de vaso sanitário na época. #nemprecisacomentar

Segundo o tribunal, as declarações do então candidato à presidência :

"Ultrapassaram os limites da limites da liberdade de expressão, incidindo em discurso de ódio".  Por isso, deverá pagar uma multa de 1 milhão de reais que serão revertidos para as ações de promoção de igualdade da população LGBT, conforme definição do Conselho Nacional de Combate à Discriminação LGBT.  
De acordo com a sentença, declarações como as de Fidelix, refletem e insuflam "uma triste realidade brasileira de violência e discriminação a esse segmento, a qual deve ser objeto de intenso combate pelo Poder Público, em sua função primordial de tutela da dignidade humana". Por isso, "agiu de forma irresponsável o candidato Levy Fidelix e, em consequência, o seu partido ao propagar o discurso de teor discriminatório.   
Na qualidade de pessoa pública formadora de opinião, que obteve um número de votos relevante no primeiro turno das eleições presidenciais em 2014, ao discursar em rede televisiva a todo o Brasil, tinha o dever ético e jurídico de atuar em consonância com os fundamentos da Constituição."

Dentro dos termos da sentença, acredito que em algo resultou a ação, ainda que não deva fazer nem cócegas nas opiniões alheias e distorcidas sobre o que é família para muitos conservadores, mas ainda sim mesmo lenta, é mais um ponto rumo à evolução de uma sociedade mais correta e respeitosa.


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Sobre

Sobre
Ray | Fotógrafa - Designer - Autora
  • Início
  • Sobre
  • Brasília
  • Loja
  • Parceiros
  • Causas
  • Sorteios
  • Contato

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • pinterest
  • youtube

Curta a Página!

Formulário de contato

Loja e Descontos Parceiros

Loja e Descontos Parceiros

Popular Posts

  • Sonhar, Planejar, Conquistar
    A arte de seguir alguns passos e conseguir alcançar seus objetivos. A grande sacada dos vencedores é que deram o primeiro passo em s...
  • Hannah Não Foi a Única - Trailer Oficial 2ª Temporada - 13 Reasons Why
         Para quem acompanhou a primeira temporada de 13 Reasons Why, a espera para a contiuação da triste história de Hannah já está chegan...
  • Concursos e a Preguiça de Estudar
    #ParaCegoVer A imagem mostra uma visão superior de um homem branco, de cabelos curtos escuros, vestindo uma camisa social, sentado à uma ...
  • # Curta Metragem "Cordas"
    Para os que tem coração de gelo, o curta metragem "Cordas", vai derreter você por dentro. O curta ganhou o Prêmio Goya 2014, n...
  • 13 Reasons Why - Anúncio 2ª Temporada
    Já não bastasse a primeira temporada ser arrebatadora, a queridinha de todas as horas @Netflix , acaba de anunciar a 2ª temporada de 13 R...
  • Descontos A-Gosto
    Eu ouvi Descontos?  Imagine: Você dá uma parada no que está fazendo e tira 15 minutinhos de descanso da sua rotina. Você co...
  • Segunda Fria
    Essa Segunda é muito danada. Chegou trazendo aquele frio de ficar debaixo da coberta. Mas uma nova semana se inicia, então va...
  • Receita Brigadeiro de Colher, Fácil Sem Leite Condensado, só 4 ingredientes - Receita DWYS2
    Esta receita de Brigadeiro de Colher sem leite condensado, veio para salvar seu dia quando bate aquela vontade enorme de comer um doce m...
  • Trailer Homem Aranha - Longe de Casa
    Este post possui spoilers sobre o Universo Marvel,  se você não assistiu Vingadores: Ultimato, não veja o trailer! ...
  • Incêndio no Museu Nacional do Rio
    Notícia urgente e triste para a história do Brasil Hoje, o museu que representava os avanços científicos de nosso país e era a...

Blog Archive

  • maio 2019 (1)
  • setembro 2018 (1)
  • agosto 2018 (1)
  • julho 2018 (1)
  • maio 2018 (3)
  • abril 2018 (8)
  • março 2018 (15)
  • fevereiro 2018 (3)
  • janeiro 2018 (2)
  • novembro 2017 (3)
  • outubro 2017 (1)
  • agosto 2017 (1)
  • julho 2017 (4)
  • junho 2017 (1)
  • março 2017 (2)
  • fevereiro 2017 (6)
  • janeiro 2017 (2)
  • dezembro 2016 (3)
  • novembro 2016 (4)
  • outubro 2016 (4)
  • setembro 2016 (5)
  • agosto 2016 (4)
  • julho 2016 (11)
  • junho 2016 (17)
  • maio 2016 (8)
  • abril 2016 (3)
  • março 2016 (8)
  • fevereiro 2016 (2)
  • janeiro 2016 (1)
  • dezembro 2015 (8)
  • novembro 2015 (7)
  • outubro 2015 (5)
  • setembro 2015 (7)
  • agosto 2015 (8)
  • julho 2015 (12)
  • junho 2015 (8)
  • maio 2015 (2)
  • abril 2015 (4)
  • março 2015 (5)
  • fevereiro 2015 (3)
  • dezembro 2014 (7)
  • novembro 2014 (15)
  • outubro 2014 (22)
  • setembro 2014 (17)
  • agosto 2014 (3)
  • julho 2014 (12)
  • junho 2014 (8)
  • maio 2014 (8)
  • abril 2014 (7)
  • março 2014 (11)
  • fevereiro 2014 (8)
  • janeiro 2014 (4)
  • dezembro 2013 (7)
  • novembro 2013 (7)

Conheça o Canal!

Pão de Aveia Fácil de Baixa Caloria - Receita Sem Lactose

Olá! Vai começar a semana naquele pique de nova segunda-feira, novo dia, nova dieta? Trouxe novamente para cá uma das receitas de pão d...

Marcadores

  • +18 (1)
  • 2017 (1)
  • 2018 (1)
  • A Bela e a Fera (1)
  • A Esperança (1)
  • Academia (1)
  • Ação (2)
  • Acidentes (1)
  • Água (1)
  • Alimentação (2)
  • Amor (4)
  • Análises (1)
  • Animação (1)
  • Animais (15)
  • Animes (2)
  • Ano Velho (1)
  • Ansiedade (1)
  • Artes (11)
  • Autoral (1)
  • Avengers (5)
  • Banda Autoral (1)
  • Batman (2)
  • Behind the Scenes (1)
  • Beleza (3)
  • Blogando (1)
  • Brasil (5)
  • Brasíl (1)
  • Brasília (6)
  • Breaking Bad (1)
  • Brinquedos (1)
  • BSB (20)
  • Budweiser (1)
  • Cães (2)
  • Campanhas (1)
  • Canal DWYS2 (2)
  • Capitão América (2)
  • Carnaval (1)
  • Cartoon Network (1)
  • Casamento (5)
  • Causa (1)
  • Causas (9)
  • Cerveja (1)
  • Chaves (1)
  • Ciência (1)
  • Cinema (52)
  • Clipe (2)
  • Clipes (1)
  • Comemoração (1)
  • Comida (4)
  • Como Eu Me Sinto Quando (4)
  • Como Treinar o seu Dragão (1)
  • Comportamento (4)
  • Convergente (2)
  • Cultura (1)
  • Cupom (1)
  • Curta (1)
  • Dança (1)
  • Daniel Radcliffe (1)
  • DC (9)
  • Deadpool (2)
  • Demolidor (2)
  • Desenhos (1)
  • Design (1)
  • Dia dos Namorados (2)
  • Dia dos Pais (1)
  • Dia Internacional da Mulher (2)
  • Dicas (1)
  • DiEntretenimento (1)
  • Dieta (5)
  • Disney (6)
  • Divergente (6)
  • Diversão (1)
  • Divulgação (1)
  • DIY (2)
  • Doações (1)
  • Doces (5)
  • Dreamworks (1)
  • E Agora Nutri? (2)
  • Editora Rocco (1)
  • Em Breve (11)
  • Emocionante (1)
  • Enem (1)
  • Entrete (1)
  • Entretenimento (201)
  • Esmalte (1)
  • Esportes (1)
  • Estreias (4)
  • Estudos (5)
  • Eventos (2)
  • Exercícios (1)
  • Expectativas (1)
  • Fanmade (1)
  • FanTrailer (1)
  • Fast Food (4)
  • Felipe Neto (1)
  • Festa (1)
  • Filmes (40)
  • Fim de Ano (1)
  • Fit (1)
  • Fofura (1)
  • Fotografia (10)
  • Fotos (1)
  • Fox (1)
  • Free (1)
  • Frozen (1)
  • Game of Thrones (1)
  • Geek (4)
  • Geeks (1)
  • Grandes Marcas (1)
  • Guerra Civil (2)
  • Happy Food (1)
  • Harry Potter (8)
  • HBO (1)
  • HG (1)
  • Hollywood (1)
  • Holmes (1)
  • Homem-Aranha (1)
  • Homenagem (2)
  • Homenagens (1)
  • Hora de Aventura (1)
  • Horário de Verão (1)
  • HQ (2)
  • Hunger Games (22)
  • Ideias de Presente (1)
  • Inclusão (1)
  • Indicações (9)
  • Informação (4)
  • Ingressos (3)
  • Iniciativas (7)
  • Inspiração (9)
  • Instagram (7)
  • Jogos Vorazes (22)
  • Justiça (1)
  • Laboratório de Doces (1)
  • Lançamentos (5)
  • LGBT (2)
  • Liga da Justiça (1)
  • Light (1)
  • Linkin Park (1)
  • LionsGate (1)
  • Lista do Mês (1)
  • Live (2)
  • Livros (10)
  • Lojas (2)
  • Love (1)
  • Lowcarb (1)
  • Lutas (1)
  • Marvel (17)
  • Matéria (1)
  • Mc Donald's (1)
  • México (1)
  • MMA (1)
  • Motivação (12)
  • Movie (2)
  • Mulher Maravilha (1)
  • Mulheres (2)
  • Mundo (15)
  • Música (20)
  • Natural (1)
  • Nerd (1)
  • Netflix (9)
  • No Glúten (1)
  • No Lac (2)
  • Nostalgia (1)
  • Notas (8)
  • Notícia (11)
  • Notícias (28)
  • Novidades (2)
  • Nutri (2)
  • Nutricionista (2)
  • O Hobbit (3)
  • O que fazer em Brasília (2)
  • O Senhor dos Aneis (2)
  • Onde Beber BSB (3)
  • Onde Comer BSB (7)
  • ONG (1)
  • Online (1)
  • Os Vingadores (2)
  • Oscar (1)
  • Panic! At the Disco (1)
  • Para Rir (3)
  • Paramount (1)
  • Parceiras (1)
  • Parceiros (12)
  • Parceria (1)
  • Paris Filmes (11)
  • Páscoa (1)
  • PCD (1)
  • peça (1)
  • Petição (1)
  • Pipoca (1)
  • Pixar (1)
  • Pokémon (1)
  • Política (1)
  • Pop (1)
  • Porta dos Fundos (1)
  • Poster (8)
  • Pré-Estreias (3)
  • Premiações (1)
  • Presentes Legais (1)
  • Procurando Dory (1)
  • Produtos Grátis (2)
  • Projeto DWYS2 (7)
  • Projetos Sociais (1)
  • Promoção (3)
  • Promoções (2)
  • Propaganda (1)
  • Propagandas (7)
  • Quotes (1)
  • Receita (1)
  • Receita Fit (3)
  • Receitas (5)
  • Receitas Fáceis (1)
  • Resenha (3)
  • Resenhas (11)
  • Resultados (1)
  • RIP (3)
  • RIP2018 (2)
  • Rock (1)
  • Rock Autoral (2)
  • Sagas (19)
  • Saúde (28)
  • Segunda (1)
  • Segunda Motivacional (1)
  • Segunda-feira (4)
  • Semana Doce (2)
  • Seriados (3)
  • Séries (12)
  • Sexta (1)
  • Sherlock Holmes (1)
  • Show (2)
  • Shows (3)
  • Simpsons (1)
  • Skank (1)
  • Smaug (1)
  • Social (1)
  • Sociedade (1)
  • Solidário (1)
  • Sorteio (14)
  • Sorteios (2)
  • Star Trek (1)
  • Star Wars (1)
  • Still (1)
  • Street Store (1)
  • Superman (2)
  • Sweet Slim (1)
  • Talk Shows (1)
  • Tease Trailer (4)
  • Teaser (7)
  • Teaser Trailer (1)
  • teatro (1)
  • Terror (1)
  • Textos (3)
  • The Lord of The Rings (2)
  • THG (2)
  • Tirinhas (2)
  • TPM (2)
  • Trailer (30)
  • Trailers (12)
  • Unhas (1)
  • Universal Studios (1)
  • Valentine's Day (1)
  • Velozes e Furiosos (1)
  • Vida Adulta (2)
  • Vídeo (27)
  • Videogames (1)
  • Vídeos (34)
  • Vingadores (1)
  • Voluntários (1)
  • Warner (4)
  • XMen (1)
  • Youtube (3)

Created with by ThemeXpose